[FOTOS] 10º Chá Beneficente da Kodomô

Animação que já virou tradição! A 10ª edição do Chá Beneficente da Kodomô foi um sucesso, uma atmosfera de amizade, diversão e gratidão. Um evento que comprova que a solidariedade pode ser muito prazerosa e – particularmente – deliciosa.

O Chá da Kodomô retornou depois de 3 anos e contou com parceiros que co-realizaram este importante evento para a Associação Pró-excepcionais. @kuwazurugastronomia , @hanamiconfeitaria, @doucedelice e @hakkaeventos foram impecáveis na preparação, planejamento e realização junto à Comissão Organizadora. Não temos palavras para expressar nossa gratidão.

O cantor @nobuhiro_hirata fez uma apresentação incrível e descontraída e adocicou mais ainda o evento, que aconteceu no dia 12 de abril e teve o patrocínio das seguintes empresas: @maquinas_toshiro , parceira em todos os eventos da Kodomô e do @hakkaeventos , proprietária do espaço onde aconteceu o evento e grande colaboradora das entidades assistenciais da comunidade nipo-brasileira. Muitíssimo obrigado.

Estendemos também nossos agradecimentos ao grupo de dança Kenko Taiso da professora Toshie Kawazoe e aos co-patrocinadores Confiança Consolidadora, sra. Eliza Mizuno Okamoto, sra. Maria de Lourdes Araki, sr. Sérgio Odinei Klock, sra. Shirley e sr. André Yassuda, além de nosso time de funcionários, voluntários e todos os apoiadores que – cada um à sua maneira – possibilitaram a realização do 10º Chá Beneficente da Kodomô.

Por fim, e com muita alegria, agradecemos do fundo do coração a presença das pessoas que colaboraram e participaram dessa tarde incrível. Vocês nos inspiram e motivam em nosso propósito.

Muito obrigado!!!
Confiram o registro fotográfico a seguir.