10º Temaki Fest Kodomo no Sono

Reservem suas agendas. O 10º TEMAKI FEST KODOMO NO SONO vem aí!

COMER TEMAKIS À VONTADE EM PROL DE UMA BOA CAUSA.

Os temakis definitivamente caíram no gosto popular brasileiro, devendo-se à nós o chamado “boom” de temakerias.

Versátil e nutritivo, o sushi que dispensa “hashi” (talher japonês) é uma das melhores formas de reunir pessoas para celebrar, dada a praticidade de “comer com as mãos” um prato substancioso e leve!

O sucesso também alavancou o valor da iguaria no mercado. Assim, o 10º TEMAKI FEST tradicionalmente realizado pela Kodomo no Sono é uma ótima oportunidade para os apreciadores do bom temaki pois, por um excelente PREÇO ÚNICO, pode-se comer TEMAKIS À VONTADE!!

E o melhor, além de se deliciar com temakis você irá colaborar com a nossa associação, que desenvolve o trabalho de amparo às pessoas com necessidades especiais (toda a arrecadação do evento será destinada a melhorias na entidade e desenvolvimento dos alunos).

Em sua décima edição, o TEMAKI FEST KODOMO NO SONO conta com a ajuda dos voluntários do Hospital Nipo-Brasileiro, o Grupo Temaki da Amizade e a Associação de Pais da instituição que sempre se encarregam de produzir outras iguarias e especialidades que também estarão disponíveis para degustação do público, dentre elas: pastéis, churrasco, anmitsu, yakitori e tempurás. Estes pratos e as bebidas serão vendidos à parte no evento.

Serviço:

10º TEMAKI FEST KODOMO NO SONO
Dia / Hora: 21 de outubro de 2018, a partir das 11h30 e término previsto para as 15h30.
Local: Sede da Associação Pró – Excepcionais Kodomo no Sono
Rua Professor Hassegawa, 1.198 – Itaquera, SP.
Convite: R$ 55,00 (antecipado) ou, R$ 60,00 (no dia do evento), por pessoa*

Pontos de venda de convites antecipado:

– Centro
Escritório da Kodomo-no-Sono, Rua Galvão Bueno, 573 – 1o – S/1. Liberdade – Tel.: 3208-3949

– Zona Leste
Sede da Kodomo-no-Sono, Rua Prof. Hasegawa, 1198 – Itaquera – Tel.: 2521-6437

Para mais informações: kodomo@kodomonosono.org.br

O estacionamento é gratuito.

*Menores de 10 anos acompanhados dos pais não pagam.

Apoio:

Hospital Nipo-Brasileiro, Nordsee Pescados e Frutos do Mar, AFAT, Kampomarino, Sacolão Saúde (Grupo NK), Sakura Nakaya Alimentos, Zendai, Kuwazuru Gastronomia, Projeto Abraço, Acapesp – Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo, Jankenpô Sushi – Tamboré, Camil, Interkaikans Beneficente e Young Produções & Promoções LTDA

Temaki Fest Kodomo no Sono