9º Chá Beneficente da Kodomo no Sono. Participe!!

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono convida para o seu tradicional Chá Beneficente de 2019 será realizado dia 24 de abril, no Espaço de Eventos Hakka, das 13h às 16h.

Com a proposta de ser um gostoso encontro, o evento é importantíssimo para a entidade, pois toda a renda é direcionada para a manutenção da associação, que desenvolve o trabalho de amparo e desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual promovendo o respeito às diferenças e a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Além do delicioso chá da tarde, os convidados terão direito as rodadas de bingo com prêmios de valor como peças de arte, televisores e outros!

A “cereja do bolo” ficará por conta da aguardada apresentação de nossos assistidos, que vem sendo especialmente ensaiada para a ocasião!

Realizado desde 2010 com o apoio de patrocinadores e amigos da entidade, a 9ª edição, sob coordenação de Sueli Harumi Waki e Shirley Yassuda junto às mães, funcionárias e voluntárias da associação, está sendo preparada com muito amor e carinho para que além de proporcionar uma tarde deliciosa de encontros, alcance o objetivo de reforçar o orçamento destinado à assistência de 70 assistidos.

PARTICIPE! (convites limitados e procuradíssimos!!)

Valor do convite individual: R$ 95,00

Mais informações e venda: 11. 3208.3949

kodomo@kodomonosono.org.br

Rua Galvão Bueno, 573 – sala 01 – 1º andar.

Quando: 24/04/2019
Horário: 13 às 16h
Onde: Espaço Hakka de Eventos – Salão Rubi
Rua São Joaquim, 460

.