Fotos do Passeio à Chácara Tranquila

Chácara Tranquila Kodomo no Sono
Chácara Tranquila Kodomo no Sono
Chácara Tranquila Kodomo no Sono
Chácara Tranquila Kodomo no Sono

Ontem dia 13 de março fizemos um divertidíssimo passeio à Chácara Tranquila, um espaço maravilhoso bem pertinho de nossa sede em Itaquera com muito verde e opções de lazer. O espaço foi criado para a realização de eventos mas ontem foi gentilmente cedido para que nós pudéssemos passar um dia de muita diversão.

A piscina como sempre foi o ponto alto do dia para refrescar o calor do dia ensolarado, mas também aproveitamos o salão de jogos, o campo de futebol e as áreas ao ar-livre. Dias como estes, além de manter a nossa saúde em dia, são repletos de alegria e carinho.

Agradecemos imensamente à Chácara Tranquila, nas pessoas de Sr. Roberto Nakamoto e Sr. Tetsuo Tenguan, por proporcionar um dia maravilhoso e à toda a equipe de apoio da Kodomô, que preparou um delicioso churrasco de almoço, salgadinhos e mini pizza de lanchinho, além daqueles que viabilizaram este passeio.

Aos nossos cuidadores e enfermeiros, só temos a dizer que para sempre guardaremos cada momento de carinho, dedicação e amor sincero que vocês despendem à nós para sermos o que somos hoje: pessoas muito felizes.

Gratidão!!

.

[srizonfbalbum id=58]

Veja o album completo de fotos