[Fotos] Kodomô no Ressaca Friends 2018

Kodomo no Sono no Ressaca Friends 2018

E nosso presente de Natal chegou antecipado “pelas mãos” da Maru Division e todo staff Ressaca Friends 2018:

Recebemos aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos arrecadados com a meia-entrada dos ingressos do evento; ganhamos um espaço especial para todos os participantes que quisessem conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, pudemos arrecadar recursos por meio dos Ingressos Solidários e passeamos e nos divertimos a valer pelos corredores e palcos deste grandioso evento realizado no PRO MAGNO Centro de Eventos!

Mais uma vez, ficamos encantados com a organização, estrutura e beleza do evento, além é claro, pelo respeito e carinho com que fomos recebidos por todos. Como sempre, vestimos nossos cosplays e a convite da querida Patricia Knipl até pintamos nossos cabelos e fizemos tatuagens no espaço Ikesaki em parceria com a Okashi San Tattoo, Salon Line e a Aspa Nylons – Aspa Cosméticos.

Nosso espaço recebeu inúmeros amigos e, com a ajuda dos queridos voluntários Vinicius Maeda da Silva, Mayumi Ikehara e Kenji Murayama, pudemos expor um pouco mais de nosso trabalho, bem como as cerâmicas estilo shigaraki que fazemos como atividade terapêutica.

Vale lembrar que as doações de alimentos recebidas do vão nos suprir por um longo tempo, por isso também somos imensamente gratos a todos os participantes que colaboraram.

Sempre, G R A T I D Ã O.

Confira nesta galeria o registro de nossa participação

#kodomonosono #deficiênciaintelectual #diversidade#respeitoasdiferenças #igualdadededireitos #ressacafriends#ressacafriends2018 #marudivision #gratidão

[srizonfbalbum id=52]