Kodomo no Sono - 60 Anos | Celebração Religiosa, almoço e bolo

Kodomo no Sono - 60 Anos | Celebração Religiosa, almoço e bolo

Encerrando o final de semana comemorativo, domingo, 23 de setembro, exatamente no dia de nosso aniversário, foi realizada uma celebração religiosa em nossa sede conduzida por Masatoshi Hasegawa, filho do fundador da Kodomo no Sono, o Bispo Ryoshin Hasegawa. Também participaram da belíssima cerimônia sua irmã Etsuko Kikuchi e os monges do Templo Budista Jodoshu Betsuin Nippakuji. Estavam presentes os assistidos da Kodomô, familiares, funcionários, autoridades e convidados.

Após a cerimônia religiosa a celebração continuou do lado externo de nossa sede, com direito a bolo e kagami wari. Todos juntos saboreamos um delicioso almoço ao ar livre oferecido pelo Buffet Yano. A querida cantora Mariko Nakahira, que eternizou o Hino da Kodomo no Sono em sua linda voz, nos presenteou com diversos hits de seu repertório cantados junto aos nossos alunos, os quais têm por ela um carinho todo especial.

Não há alegria maior do que a oportunidade de poder celebrar nossa trajetória junto a amigos e familiares. Agradecemos imensamente a todos que fizeram e fazem parte destes 60 anos, graças a todos vocês, nossa entidade pôde manter-se firme no propósito de, “Não por eles, junto com eles!”.

Sempre, gratidão.

Confiram o registro fotográfico:

[srizonfbalbum id=48]