Kodomo no Sono - 60 Anos | Sessão Solene na Câmara Municipal de SP

Kodomo no Sono - 60 Anos | Sessão Solene na Câmara Municipal de SP

A Kodomo no Sono completou 60 anos no dia 23 de setembro e, por isso, nosso último final de semana foi repleto de pequenas comemorações que contaram inclusive com a presença ilustre de Masatoshi Hasegawa, filho de nosso fundador, Ryoshin Hasegawa, e uma grande comitiva de representantes de entidades japonesas co-irmãs como a 淑徳大学 Shukutoku University e o Templo Budista Jodoshu Betsuin Nippakuji, que vieram nos prestigiar.

Para começar, na sexta-feira, dia 21 de setembro, a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono foi homenageada em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa do vereador Aurélio Nomura, em virtude de seus 60 anos de serviços prestados à sociedade.

Na ocasião, também foram entregues homenagens de gratidão, pelo apoio destinado à nossa entidade, para alguns de nossos parceiros de longa data que, juntos, ajudaram a construir nossa história! Foram eles: Masatoshi Hasegawa, Renato Nakaya, Fundação Kunito Miyasaka, Hospital Santa Cruz, Trovão Pescados e SHIBATA SUPERMERCADOS.

Nossa mais profunda gratidão à estes e a todos os nossos demais parceiros pela notável atuação e colaboração no decorrer dos 60 anos de existência da Kodomo no Sono.

Confiram o registro fotográfico:

[srizonfbalbum id=46]