Show ABBA


Como parte de seu calendário de eventos beneficentes de 2020 (adiado para [2021] 2022 devido ao isolamento social com o objetivo de conter a proliferação da Covid-19) a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono trará a conceituada banda "ABBA | The History - A salute to Abba", em sessão única, ao Grande Auditório Bunkyo!
Com um cuidado extremo em todos os detalhes, "ABBA The History - A Salute To ABBA" une a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia, em uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Apresentando com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, levantando o público que participa como verdadeiro protagonista do show.
Venha cantar, dançar e se emocionar com os grandes hits como Mamma Mia e Dancing Queen da banda sueca que atravessou gerações com seus maiores sucessos!!

Show Abba - The History Kodomo no Sono
Show Abba - The History Kodomo no Sono

Informações e ingressos:

tel.: (11) 3208-3949 ou (11) 3207-9744

kodomo@kodomonosono.org.br

Ingressos online*

*taxa adicional.


Vídeos:


Mapa de assentos - Auditório Bunkyo


Localização - Auditório Bunkyo

Rua São Joaquim, 381

Perguntas frequentes:

Resposta: As portas do auditório serão abertas 30 minutos antes do início do show, PORÉM, a partir das 19hrs o hall do auditório estará livre, onde estaremos servindo salgados e aperitivos (venda).

Resposta: Não se preocupe, a platéia é numerada e verificada. Voluntários estarão a postos para garantir que você se acomode na poltrona que escolheu no ato da compra do ingresso.

Resposta: Sim, há estacionamento no local do evento, o File Park (entrada pela Rua Galvão Bueno, 540).


Conheça a Kodomo no Sono


Compartilhe em suas redes sociais: