Sukiyaki a moda do chef
Sukiyaki a moda do chef
Sukiyaki a moda do chef
Sukiyaki a moda do chef
Sukiyaki a moda do chef
Sukiyaki a moda do chef

Muito obrigado por adquirir nosso Sukiyaki à moda do chef!

Esperamos que você(s) o aprecie(m), pois foi preparado com muito afeto. Mais do que nunca, sua ajuda tornou-se vital para que nossa associação possa continuar a existir. Gratidão!

Confira no vídeo abaixo o chef Júlio Shimizu preparando seu delicioso sukiyaki. Siga as instruções e saboreie!

A Entidade beneficiada

Live Joe Hirata Kodomo no Sono

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, há mais de 60 anos atua no desenvolvimento pessoal e social de pessoas com deficiência intelectual.

Seus assistidos em seu cotidiano recebem orientações pedagógicas, psicológicas, vivenciais, acompanhamento nutricional e fonoaudiológico, além de dedicarem-se a atividades terapêuticas e produtivas, dentre as quais destaca-se a Oficina Cerâmica.

A Kodomô, como é conhecida carinhosamente, é uma das mais conhecidas entidades filantrópicas não só da comunidade nipo-brasilera como da sociedade brasileira, e se destaca pelo carisma dos assistidos, orientação às artes – adoram cantar, atuar, dançar –  e pelo importante papel disseminador da inclusão social e respeito às individualidades.

A sede está instalada em Itaquera (zona leste da Capital), onde são assistidas 70 pessoas, homens e mulheres, na faixa etária de 27 a 75 anos.

Vídeo Kodomô =)Outras formas de ajudar a KodomôVOLTAR PARA O SITE DA KODOMÔ