Próximos eventos beneficentes em prol da Kodomo no Sono:


-- 10 de abril de 2024 --11º Chá Beneficente

Um maravilhoso chá da tarde no Espaço de Eventos Hakka com direito a rodadas de bingo com prêmios interessantíssimos. Mais informações AQUI!!


-- 05 de maio de 2024 --4º Costelão Kodomo no Sono

Evento voltado aos apreciadores de um bom churrasco, bem como famílias e grupos de amigos que buscam uma opção de almoço diferente e ao ar livre! Além, é claro, de uma ótima oportunidade para conhecer a nossa sede. Mais informações AQUI!!


-- 29 e 30 de junho de 2024 --39º Festival Kodomo no Sono

Principal evento beneficente da entidade e muito prestigiado por familiares que buscam uma opção de atividade ao ar livre recheada de atrativos da cultura japonesa como comidas típicas e atrações de palco. Mais informações em breve!!


-- 20 de setembro de 2024 --Ramen no Hi 

Chefs da alta gastronomia nipo-brasileira se unem ao aclamdíssimo Jojo Ramen e à arte das ceramistas Hideko Honma e Olga Ishida em um jantar beneficente muito especial. Mais informações em breve!!


-- 10 de novembro de 2024 --14º Temaki Fest

Tradicionalmente realizado pelo grupo Temaki da Amizade em parceria com a Kodomo no Sono, é uma ótima oportunidade para os apreciadores do bom temaki pois, por um excelente PREÇO ÚNICO, pode-se comer TEMAKIS À VONTADE!! Mais informações em breve!!