25ª edição do Gran Kouhaku Utagassen

Acontece nesse domingo, dia 14 de janeiro, a 25ª edição do Gran Kouhaku Utagassen no auditório do Bunkyo na Liberdade. O Gran Kouhaku, realizado pelo grupo The Friends, é considerado um dos mais tradicionais e prestigiados eventos musicais da comunidade nikey. 

O formato do evento segue o tradicional, nomes consagrados do universo do Karaokê sobem ao palco sempre acompanhados da orquestra The Friends. As performances contarão, ainda, com apresentações especiais de odori (dança japonesa tradicional) taikô e taissô. Fica a dica para ver a apresentação do queridíssimo Ricardo Nakase com o Coral Miriam Otachi, às 11:30h e meio dia. Vai ser incrível!

O Gran Kouhaku tem um caráter beneficente. A entrada do público é gratuita, mas a comissão organizadora solicita doações alimentos não perecíveis que serão destinados à Associação Pro-excepcionais Kodomo no Sono.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os participantes, realizadores e público deste evento tão bonito e de extrema importância à nossa comunidade. Esperamos todos vocês lá!

25° Grand Kouhaku Utagassen Grupo The Friends

25° Grand Kouhaku Utagassen Grupo The Friends

Data: 14/01/2024

Horário: à partir das 10h

Entrada: Alimento não perecível

Local: Grande Auditorio do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social no Bairro da Liberdade 

(proximo às estações Liberdade e São Joaquim do metrô)