Inauguração da restauração da cozinha

Restauracao Cozinha Kodomo no Sono

Dia 11 de abril, com a presença de diretores e convidados, fizemos a inauguração da restauração da cozinha de nossa sede em Itaquera, que teve seus equipamentos destruídos e parte do refeitório danificado em virtude de um incêndio ocorrido no ano passado.

Na ocasião, nosso diretor superintendente Sr. Luiz Okamoto fez a apresentação geral do projeto de reforma, informando o passo a passo das restaurações, aquisições e doações realizadas. Logo após, sucedeu-se uma inspeção as instalações e a cerimônia de inauguração.

Depois de um longo período improvisando no dia a dia da rotina de nossa cozinha, finalmente podemos usufruir com qualidade e segurança dessa infra-estrutura vital às nossas atividades.

Agradecemos o apoio essencial de muitos colaboradores, em especial a Dra. Maria Homi Kinashi (In Memorian) e Dra. Elizabeth Tae Kinashi que patrocinaram os custos da restauração e melhorias nas instalações e ao Projeto Abraço que fez a doação de novos eletrodomésticos e equipamentos. Agradecemos também a Electrolux, pela doação de 2 geladeiras e 2 freezers, ao Shopping Aricanduva que doou 1 freezer, ao Sr. Marcos Santos pela doação de uma geladeira e, nosso doador anônimo pela doação de 1 freezer.

Nossa infinita gratidão! 💖🙏🙇‍♀🙇‍♂🙏💖

.

[srizonfbalbum id=63]

Curta essa notícia no Facebook