Ação de Contribuição das 4 Entidades

Este ano as 4 entidades assistenciais (Enkyo, Ikoi-no-Sono, Kibô-no-iê e Kodomo no Sono) não poderão realizar seu tradicional Jantar Show Beneficente, mas irão realizar uma ação solidária denominada “O poder da Gratidão”. Esta iniciativa foi idealizada por um grande amigo das 4 entidades que irá doar 1 automóvel e optou por permanecer anônimo. Outros amigos e empresas doarão os demais prêmios:
1. Fiat Moby Easy 1.0 Flex
2. Smart TV 4K LED 75″
3. MacBook Air
4. Iphone 11
5. Churrasqueira Americana
Você também pode colaborar adquirindo um número ou um talão! A sua colaboração é muito importante para o cuidado dos mais de 500 assistidos destas 4 entidades.
FAÇA SUA DOAÇÃO e ainda CONCORRA a estes I N C R Í V E I S PRÊMIOS!!
Tel: (11) 3208-3949
e-mail: kodomo@kodomonosono.org.br
O sorteio* correrá pela Loteria Federal do dia 19/12/2020
Desde já, GRATIDÃO e BOA SORTE!
______________________________
*Como funcionará o sorteio
O(A) portador(a) de um cupom será contemplado(a) com os prêmios quando os números impressos coincidirem com o resultado da Loteria Federal do dia 19/12/2020, seguindo a mesma ordem de premiação do 1° ao 5° prêmio. Caso não haja extração nessa data, será prorrogado para o próximo sorteio. Caso o número sorteado não seja válido, o prêmio será entregue ao portador do número do bilhete vendido imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior e assim sucessivamente.
A numeração dos prêmios seguirão a mesma ordem do sorteio da Loteria Federal, excluindo-se o dígito da dezena de milhar.
• Prazo para acerto da contribuição:
– Depósito/transferência bancária: 11/12/2020.
• A não contribuição até a data do sorteio automaticamente resultará em perda do direito ao prêmio.
• O direito ao prêmio prescreve dentro 90 dias contados da data do sorteio.
• As despesas com transferência, emplacamento e licenciamento do veículo correrão por conta dos ganhadores.
• A identificação do contemplado será feita pela posse do respectivo cupom, vez que este deve estar preenchido com todos os dados solicitados no canhoto do talão.
• Cheques devolvidos pela alínea “11” do Banco Central cancela a contemplação.