Bee Gees Alive no 35º Festival da Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono

Muito obrigado por divulgar o 35º Festival Kodomo no Sono.
Para mais informações entre em contato: kodomo@kodomonosono.org.br

Depois de lotar o Grande Auditório Bunkyo em março deste ano, a Bee Gees Alive retoma a parceria com a Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono e fará uma apresentação exclusiva no principal evento da entidade, o 35º Festival Kodomo no Sono, que acontecerá nos dias 7 e 8 de julho de 2018.

Considerada pela crítica especializada internacional uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees, a Bee Gees Alive emocionou o público no show beneficente promovido no Bunkyo e ganhou a simpatia de todos com seu carisma e entusiasmo, executando com maestria os melhores hits dos irmãos Gibb (Barry, Robin e Maurice) como Massachussetts, Words, To Love Somebody, Stayin’ Alive, More Than a Woman, I started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is Your Love, dentre outros.

Além da Bee Gees Alive, outros artistas subirão ao palco do 35º Festival Kodomo no Sono, dentre eles Mariko Nakahira, Edson Sato e YES Band, Ricardo Nakase, Takeshi Nishimura, Sergio Tanigawa, Sete Salmah além de diversas atrações folclóricas como Shan Shan Kasa Odori, Awa Odori, Ryukyu Koku Matsuri Daiko,  Requious Gueinou Doukokai, Kien Daiko, Zeni Daiko e Radio Taisso.

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono é uma entidade sem fins lucrativos voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais. Sua sede está instalada em Itaquera (zona leste da Capital), onde são assistidas mais de 70 pessoas, entre homens e mulheres, na faixa etária de 25 a 74 anos.

O Festival Kodomo no Sono é considerado o evento de maior arrecadação para a manutenção das atividades da associação, organizado com o patrocínio de empresas e doações de parceiros, bem como com a ajuda de mais de 1200 voluntários de várias associações apoiadoras.

Um evento beneficente aberto ao público e muito prestigiado por familiares que buscam uma opção de atividade ao ar livre e recheada de atrativos da cultura japonesa, onde destacam-se também as diversas opções gastronômicas, dentre as quais as especialidades culinárias típicas como o temaki, yakisoba, guiozá, tempurá, sushi, sashimi, yakitori, udon, okonomiyaki, takoyaki e moti (bolinho da sorte de arroz); o evento é consagrado pelas atrações artísticas como o taikô (tambor japonês) e odori (dança típica). Conta também com a presença de artistas renomados da colônia nipo-brasileira.

Conta ainda com uma área de diversão para crianças, sorteios de grandes prêmios, barracas com produtos feito pelos assistidos, incluindo as tradicionais cerâmicas Kodomô, venda de flores, sacolão e venda de produtos diversos na área reservada aos bazaristas.

Haverá transporte gratuito até o local do evento saindo da estação de metrô Itaquera e ônibus fretados saindo do bairro da Liberdade.

A participação do público é muito importante, pois toda a arrecadação é revertida em prol da entidade.

35º Festival Kodomo no Sono

datas: 07/07/2018 e 08/07/2018

horários: 11h às 17h (sábado) e 9h às 17h (domingo)

local: Rua Prof. Hasegawa, 1198 – Itaquera – São Paulo – SP

> Transporte gratuito Metrô Itaquera:

A partir das 8h (sábado e domingo)

> Transporte bairro da Liberdade:

Sábado: saída 9:h30 | volta: 16:30

Domingo: saídas 8h, 9h e 9:30h | volta 16h e 16:30h

Local de partida: Rua da Glória, 326

Taxa de R$ 10,00 (ida e volta)

MAIS INFORMAÇÕES no escritório Kodomo no Sono da Liberdade:

kodomo@kodomonosono.org.br

(11) 3208-3949 | (11) 2521-6437 | (11) 3207-9744


Imagens de divulgação  (versão on-line)

Fique a vontade para solicitar outros formatos e arquivos. Envie-nos uma solicitação pelo e-mail: kodomo@kodomonosono.org.br - Não esqueça de visitar o Canal de Mídia do 35º Festival Kodomo no Sono para obter o release geral do evento e os outros materiais de divulgação. Acesse o botão no final dessa página.


Acesse o Canal de Mídia COMPLETO do 35º Festival Kodomo no Sono

Para mais informações a respeito do evento, imagens e materiais de divulgação completos do evento, acesse a página clicando no botão abaixo.