Comunicado 37º Festival Kodomo no Sono

Inicialmente, agradecemos, em nome da Diretoria, dos assistidos e dos funcionários da Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, a sempre fraterna colaboração de V.Sas. e transmitimos os votos para que todos atravessem este período de incertezas com saúde e segurança.

O 37º Festival Kodomo no Sono seria realizado nos dias 18 e 19 de julho, mas devido à impossibilidade de prosseguirmos com os preparativos e a necessidade de acompanharmos as orientações de cuidados sanitários apresentadas pelas nossas autoridades, decidimos cancelar a edição deste ano.

O Festival tem sido de suma importância para a captação dos recursos necessários para a subsistência da nossa entidade, assim como outros eventos menores que foram adiados. Mas vamos buscar esses recursos de outra maneira.

Esperamos contar com o apoio das mais de 100 associações e grupos que, como a de V.Sas., vem atuando voluntariamente em nosso Festival, para mobilizar tanta gente quanto possível em ações de captação de doações financeiras (para pagar funcionários, contas e serviços) e materiais (alimentos, higiene e limpeza).

Na expectativa de que a situação esteja melhor no 2º semestre, pretendemos realizar os eventos menores nesse período.

Com relação aos nossos assistidos e funcionários, todas as ações para garantir-lhes a segurança sanitária foram e estão sendo tomadas: restrição de visitas, suspensão das atividades externas ou com a participação de voluntários, jornada de trabalho modificado, fornecimento de EPI e cuidados com as roupas e outras providências.

Com a ajuda de todos, vamos superar este período de turbulência e no ano que vem vamos JUNTOS realizar um grandioso 37º Festival Kodomo no Sono. 

Muito obrigado e cuidem-se!

Cordialmente

Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono

Comunicado 37 Festival Kodomo no Sono