Conclusão de subsídio da JICA em prol da Kodomô

No último dia 14 de novembro aconteceu na sede da Kodomo no Sono, a cerimônia de finalização e prestação de contas referentes aos subsídios recebidos da JICA, Agência de Cooperação Internacional do Japão, que possibilitaram a reforma de instalações e aquisição de equipamentos médicos, essenciais no dia a dia dos assistidos pela instituição. 

Estiveram presentes o sr. Masayuki Eguchi (representante chefe da JICA no Brasil), sr. Takashi Shishido (representante do Consulado Geral do Japão em São Paulo), sr. Hiroshi Hara (diretor presidente da JETRO São Paulo) além de colaboradores e diretores da Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono.

Importante ressaltar que a agência já atuou em outras obras e aquisições fundamentais e de infraestrutura na Kodomo no Sono e em tantas outras entidades, além da cooperação em setores de desenvolvimento em todo o Brasil. 

Na ocasião ainda, pelas mãos de seu representante, a JICA fez a entrega da placa de homenagem à entidade, pela contribuição, bem-estar e inclusão de pessoas com deficiência intelectual.

Nossos sinceros agradecimentos à JICA e ao povo do Japão, não somente por esta importante colaboração, mas também pelo carinho, respeito e confiança em nosso trabalho.

Gratidão