[Fotos] Confira a galeria do Chá Beneficente da Kodomô ed. 2024

Aconteceu, no dia 10 de abril de 2024, a 11ª edição do Chá Beneficente da Kodomô no espaço Hakka no bairro da Liberdade, em São Paulo.

O evento foi um sucesso! A animação foi contagiante e envolveu todos numa linda festa em prol da solidariedade e recheada de atrativos gastronômicos e artísticos.

A cozinha foi liderada por Kuwazuru Gastronomia, com co-realização da Hanami Confeitaria, Douce Delice e Celina Salgados. Tudo estava uma delícia, um serviço de primeira e muitos elogios por parte dos convidados.

No palco, a atração principal foi o show de Berê Conceição, a Tina Turner do Brasil. Arrasou! Teve ainda apresentação lindíssima dos assistidos da Kodomô e a, já tradicional, ginástica participativa da Associação Kenko Taisso. O salão inteiro ficou de pé e interagiu com as senseis!

Este ano, o evento recebeu diversas doações para engrandecer mais ainda o evento, foram peças de arte, cerâmicas, roupas e diversos produtos de qualidade, que foram leiloados, sorteados e/ou entregues aos participantes e voluntários. Agradecemos à todas as empresas que colaboraram com esse gesto especial. Novamente, sobraram elogios para estes mimos todos. Vale lembrar que a arrecadação é revertida para a manutenção das atividades da Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono.

Gostaríamos de agradecer todos aqueles que tornaram possível a realização de mais este evento e parabenizar a Comissão organizadora do evento, presidida pela sra. Shirley Yassuda e composta por um time de estrelas, mulheres eficientes, admiráveis e de corações enormes. Gratidão.

 

A 11ª edição do Chá Beneficente da Kodomô foi patrocinada por Ancoradouro Consolidadora, Brascare, Clemis Satoshi Miki, Coinfo Colaborative Information, Grupo Loc, Hakka Espaço de Eventos, HMSom, Máquinas Toshiro, NewIt, Phytoterápica e Sakura Alimentos.

 

As seguintes empresas e pessoas co-patrocinaram o evento: Confiança Consolidadora, Breton, Maria de Lourdes Okamoto Arakaki, Marli e Massayoshi Furuno, Sérgio Odinei Klock, Tateno Supermercados e S/W Promoters.

Agradecemos também os sempre presentes time de voluntários do Projeto Abraço, os apresentadores Jorge Suzuki e Arnô Iwane e as seguintes pessoas, empresas que doaram, apoiaram e colaboraram conosco:

– Akemi Usada (Natal Turismo)

– Alexandre e Carla Okubo

– Alice Sawamura

– Allumi Hair

– Ana e Osmar Maeda

– Cer10

– Hideko Honma

– Charm Nomiya

– Cristina Yoshioka

– Deslumbre Locação de Toalhas Lisas e Adamascadas

– Eduardo Akamine (Fact Jeans)

– Gabriela Cambuí (Laui Atelier)

– Enman

– File Park

– Elio Yoshida

– Nikkey Palace Hotel

– Instituto Mabe

– Juliana Otsuka Sho

– Jun Sakamoto

– Kei Espaço de Arte

– Laura Koga

– Leide Uemura

– Leonora Norissaka

– Liliam Takisita

– Lincoln One (Continental Vpress)

– Lúcia Time Crunivel

– Lucia Yoshita

– Luciana e Rosa Taniguti

– Luiza Nakamura

– Masaco Koga

– Mônica Kaihei Fujii (Moti Works)

– Nanci Uchiyama

– Raysa Beauty

– Silvia Miki Ihara

– Takako Sakamoto

– Thaís Uchiyama

– Voluntárias da Kodomô

 

 

Créditos das fotografias: Gustavo Kenji Missumi