Live Show Joe Hirata e Banda - Especial de Dia dos Pais em Comemoração aos 30 anos da Comunidade Brasileira no Japão e em prol da Kodomo no Sono.

O cantor Joe Hirata retornará aos palcos com sua banda para uma Live Show emocionante para celebrar os 30 anos do Acordo para a Concessão de Vistos para o Trabalho de Brasileiros no Japão e, ainda, comemorar o dia dos pais em ambos os países. O show contará com participações especiais de artistas do Brasil e do Japão, produzido em formato especial (respeitando todos os protocolos sanitários e de saúde), e será transmitido ao vivo a partir das 20h30 do dia 8 de agosto (horário no Brasil) e 08:30h do dia 9 de agosto (horário no Japão).

Adequado aos novos tempos, bem como aos reflexos que a pandemia gerou, o evento visará angariar recursos para a manutenção do trabalho da Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, umas das principais entidades filantrópicas ligadas à comunidade nipo-brasileira da qual o cantor mantém um vínculo de mais de 15 anos em eventos beneficentes.

O nome “De Pai para Filho”, é inspirado na idéia de que a solidariedade, entre outros, é valor passado de geração a geração. Desta forma, a Live Show cumpre importante papel na disseminação e valorização da solidariedade no Brasil e no Japão.

Serviço:
Live Show Joe Hirata e Banda – Especial de Dia dos Pais em Comemoração aos 30 anos da Comunidade Brasileira no Japão e em prol da Kodomo no Sono.
Data: 08 de Agosto de 2020 (sábado)
Horário: 20:30h (no horário de Brasília) 08:30h do dia 9/8 (no horário de Tóquio) duração:2:30h (aproximadamente) Transmissão ao vivo Youtube e Facebook

• Participações especiais de artistas do Brasil e Japão;

• Participações e depoimentos de celebridades e influenciadores.

• Interações com os espectadores;

• Sorteios.

Live Show Joe Hirata em prol da Kodomo No Sono