NP Art Beneficente

Nos dias 23 a 28 de novembro acontecerá a primeira edição do evento NP Art Beneficente, que reunirá obras dos principais artistas nipo-brasileiros de todos os tempos! Oportunidade única de vislumbrar em retrospecto a contribuição da cultura japonesa para a arte brasileira!

O evento acontecerá em 4 momentos: exposição, venda de obras, jantar com artistas e patrocinadores e 2 jantares beneficentes que acontecerão no Clube Piratininga.

A realização é do NEB, do Piratininga, do Instituto Maria e José by NPE e Insituto Manabu Mabe. Com o objetivo, além da difusão cultural e educacional, de arrecadar recursos financeiros com patrocínios, venda de ingressos, convites e obras de arte, para o trabalho social de associações as quais temos o privilégio de fazer parte.

Garantá já seu ingresso do bem com a Kodomô que dá livre acesso ao acervo da exposicão durante todos os dias de evento, bem como o convite para o Leilão Jantar com os Artistas que acontecerá no dia 25/11 ou um dos dois jantares beneficentes que acontecerão nos dias 26 e 27/11.

Vendas pelo telefone 11 3208.3949 ou kodomo@kodomonosono.org.br
ou diretamente em nosso escritório administrativo na Rua Galvão Bueno, 573 – 1º andar , sala 1