O Ramen no Hi está incrível

O Ramen no Hi da Kodomô neste ano está incrível!!! Um dos eventos mais aguardado e disputado, onde você saboreia um ramen de altíssima qualidade em uma peça de cerâmica assinada, que depois você leva para casa.

Neste ano, temos o prazer de anunciar duas novidades no time de co-realizadores do evento: o chef Jun Sakamoto, que vai assumir as entradas e a Japas Cervejaria Artesanal oferecendo a cerveja à todos os participantes. Imperdível!

O ramen, é do renomado Jojo Ramen das sócias Simone Xirata, Yasmin Yonashiro e chef Janaína Suarez. E você vai ter o prazer de ser servido em bowls de cerâmicas da ceramistas Hideko Honma e Olga Ishida (atelier Kei Espaço de Arte). Para finalizar, os famosos e deliciosos doces do Chef Pâtissier Cesar Yukio (Hanami). Já garante seu ingresso, sério!

O evento acontecerá no salão grande do Espaço Hakka, que ano a ano apoia diversas iniciativas da Kodomô e é um dos melhores espaços de eventos da cidade. Todo o serviço de salão fica sob responsabilidade do respeitadíssimo Kuwazuru Gastronomia, parceiro de coração. Gratidão!

O Ramen no Hi conta ainda com sorteios e leilões de peças de artes e cerâmicas assinadas e o show é por conta do animadíssimo Nobuhiro Hirata!

Estamos todos muitos contentes com esse evento, com a união de pessoas tão especiais em prol da solidariedade. Uma honra realizarmos juntos. Lembrando que a renda é 100% destinada à manutenção de nossas atividades, um gesto de muita solidariedade, amor e carinho de todos os envolvidos.

Prestigiar o Ramen no Hi é uma deliciosa maneira de doar, temos certeza que vai ser uma noite incrível!! Participe! Se não puder, divulgue e espalhe a solidariedade.

Muito obrigado!!

Serviço

Ramen-no-Hi Jantar Beneficente 2023
Data: 06 de outubro de 2023 (sexta-feira)
Horário: a partir das 19:30h
Local: Espaço Hakka – Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo

Valor:
Convite individual: R$ 300,00

Convites e informações:
kodomo@kodomonosono.org.br
Tel: (11) 3208-3949
Whatsapp: (11) 97458-5933

Ramen no Hi Kodomo no Sono