[ESGOTADAS] Paella Solidária da Kodomô terá renda revertida para aquisição de van para o transporte dos assistidos. Colabore!

Paella Solidária da Kodomô terá renda revertida para aquisição de van para o transporte dos assistidos

Na última quarta-feira, 10/02, a instituição passou pelo infortúnio de ter a sua única kombi furtada. Assim sendo, toda a arrecadação desta ação será destinada à aquisição de um novo veículo. Nas palavras do atual presidente da associação Sr. Sergio Oda, “a van a ser adquirida será de grande importância para o nosso trabalho tendo em vista que a furtada kombi era o único meio de transportar coletivamente um número maior de assistidos”.


Colabore de uma forma deliciosa!

Vem aí a 2ª Paella Solidária em prol da Kodomo no Sono!

Liderada por Antonio Dezzotti, Nino Millan e José Taniguti, a Paella Solidária é uma iniciativa do grupo de amigos que todos os anos participam do festival anual da associação na concorrida barraca da paella! Quem já esteve lá e provou conhece o capricho, a fartura e o sabor!! Para a ocasião, o grupo apresentará uma versão especial desta saborosa paella com aproximadamente 1Kg de iguarias! Imperdível!!

A quantidade é limitada, portanto corra para encomendar a sua.

Os pedidos devem ser feitos antecipadamente, serão dois pontos de retirada (take away) e delivery (mediante taxa de entrega). A cada paella acompanham SOBREMESA e SANGRIA como CORTESIA.

A Kodomo no Sono é uma associação sem fins lucrativos, voltada ao desenvolvimento e assistência de pessoas com deficiência intelectual. Atualmente assiste cerca de 70 pessoas que recebem orientações vivenciais e dedicam-se a atividades terapêuticas e produtivas.

____________


Serviço: [ VENDAS ENCERRADAS ]

– Data 7 de março

– Valor: 150,00 (serve 2 pessoas, inclusos sangria e sobremesa)

– Horário de retirada: das 12h às 14h.

– Encomendas: [ VENDAS ENCERRADAS ]

– Delivery: taxa de entrega R$ 20,00 (consulte área de cobertura)

Ponto de Retirada 1:

Associação Shizuoka Kenjin do Brasil Rua Vergueiro, 193 – Liberdade

Ponto de Retirada 2:

Restaurante Washoi

Rua Manuel da Nóbrega, 88 – Paraíso

Paella Solidária Kodomo no Sono