Programa Start da Nana Higa em prol da Kodomô

Nana Higa @nanahigafotografia é fotógrafa e artista plástica, apresentadora do programa Start transmitido pela @cotiatvoficial, um programa de entrevistas de artistas plásticos consagrados ou em destaque na cena nacional, desvendando a trajetória e o processo criativo de quem vive de arte!

Por intermédio da ceramista Eliana Tsuru @ateliertsuru, Nana conheceu o trabalho de nossa associação com igual vocação artística da qual destaca-se a oficina cerâmica, e escolheu nos presentear com as obras de arte confeccionadas durante as gravações de seu programa para que com elas possamos angariar recursos neste momento financeiro tão delicado o qual estamos todos atravessando em virtude dos impactos gerados pelo distanciamento social imposto pela pandemia.

Os artistas entrevistados até o momento e que aderiram a ação foram:

@bellacesar.arte
@designersaravertuan
@ateliegianebarros
@adri_konrath
@ateliertsuru
@janucapuanu
@renault_guimaraes
@pamelladornellas_ink

@junior_maeda_photographer

Aos poucos iremos postar cada um destes vídeos-entrevista para que vocês possam conferir as obras que nos serão doadas sendo produzidas em tempo real!

Confiram ainda o perfil @nanahigafotografia e o canal https://m.youtube.com/c/ProgramaStartNanaHiga

Nana, parabéns pelo belíssimo trabalho de difusão cultural e ajuda à causa social. Não poderíamos ser mais gratos à você e a todos os artistas envolvidos. É a arte não só nos “ajudando a olhar” como a “atravessar” tempos tão incertos.

Nossa profunda, gratidão!

Fica ainda o convite de Nana: se você é artista, quer apresentar seu trabalho e também colaborar com esta iniciativa, envie uma mensagem para ela no perfil @nanahigafotografia

Desde já, muito obrigado!