Rifa Beneficente das 4 Entidades

Solidariedade – Mais do que nunca, a relação de cooperação tornou-se vital. Todos, de alguma maneira, precisamos de ajuda neste momento tão delicado, seja ela de qualquer natureza, envolvendo saúde física, mental e/ou financeira, por exemplo. Porém, mesmo face as adversidades, fazer a nossa parte pensando e cuidando do próximo, nos leva a superarmos os desafios de forma mais inclusiva e ampla.

Assim, as 4 Entidades Assistenciais da comunidade nipo-brasileira em São Paulo (Enkyo, Ikoi-no-Sono, Kibô-no-Iê e Kodomo no Sono) contam com o seu apoio, ou de sua empresa, para a continuidade de seus trabalhos sociais.
Nesta ação em especial, por meio de um comum e benemérito amigo – que opta por permanecer anônimo – as mesmas foram presenteadas com a doação de um veículo 0 KM, bem como por outros prêmios igualmente doados por apoiadores e empresas.

E é com um sentimento enorme de gratidão que convidamos você a se inspirar neste gesto solidário e COOPERAR adquirindo e colaborando para a venda desta rifa. A sua contribuição será importantíssima para o cuidado de centenas de pessoas atendidas pelas 4 entidades, em nome das quais agradecemos imensamente.

Muito obrigado por sua contribuição.

PRÊMIOS
1ºPrêmio Fiat Mobi 1.0
2ºPrêmio Refrigerador Panasonic
3ºPrêmio Smart TV65”
4ºPrêmio Churrasqueira Mr. Beef
5ºPrêmio Lavadora Panasonic

Rifa Beneficente das 4 Entidades

Como funciona o sorteio – Regras

O(A) portador(a) de cupom da rifa será contemplado(a) com os prêmios quando os números impressos coincidirem com o resultado da Loteria Federal do dia 17/12/2022, seguindo a mesma ordem de premiação do 1º ao 5º prêmio. Caso não haja extração nessa data, será prorrogado para o próximo sorteio. Caso o número sorteado não seja válido, o prêmio será entregue ao portador do número do bilhete vendido imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior e assim sucessivamente.

A numeração dos prêmios seguirá a mesma ordem do sorteio da Loteria Federal, excluindo-se o dígito da dezena de milhar.

Exemplo:

Na Loteria Federal
1º Prêmio – Nº 50 000
2º Prêmio – Nº 31 111
3º Prêmio – Nº 60 001
4º Prêmio – Nº 29 687
5º Prêmio – Nº 19 999

Na ação das 4 Entidades
1º Prêmio – Nº 0 000
2º Prêmio – Nº 1 111
3º Prêmio – Nº 0 001
4º Prêmio – Nº 9 687
5º Prêmio – Nº 9 999

 

• Prazo para acerto da contribuição:
– Depósito/transferência bancária: 10/12/2021.
• A não contribuição até a data do sorteio automaticamente resultará em perda do direito ao prêmio
• O direito ao prêmio prescreve dentro 90 dias contados da data do sorteio.
• As despesas com transferência, emplacamento e licenciamento do veículo correrão por conta dos ganhadores.
• A identificação do contemplado será feita pela posse do respectivo cupom, vez que este deve estar preenchido com todos os dados solicitados no canhoto do talão.
• Cheques devolvidos pela alínea “11” do Banco Central cancela a contemplação.