Seções de dia das Crianças - Show de mágica solidário com Mario Kamia

Mario Kamia é reconhecido como um dos maiores ilusionistas do Brasil, com mais de 20 anos de trajetória e exposição massiva na televisão brasileira.

Diante do novo cenário com restrições presenciais e crescimento de serviços de videoconferência, Mario, especialista em encantar platéias com suas apresentações mágicas, criativas, dinâmicas e de alto impacto, promoverá 3 sessões especiais, voltadas para o para público infantil no final de semana que antecede o Dia das Crianças, de forma totalmente interativa e em ambiente digital, por meio de apresentações virtuais as quais a criançada poderá assistir no conforto de suas casas e o melhor, ajudando a Associação pró-excepcionais Kodomo no Sono!

Em virtude do distanciamento social imposto pela pandemia, a Associação pró-excepcionais Kodomo no Sono se viu sem recursos e agora depende da colaboração de todos para continuar suas atividades. Ao participar deste show, você já estará doando para a entidade, e o melhor: de forma interativa e divertida!

Serão 3 dias de show!

10/10 – sábado, às 21h
11/10 – domingo, às 18h
12/10 – segunda, às 16h

Escolha o melhor horário e garanta já um delicioso momento de magia e entretenimento neste dia das crianças!!

A Kodomo no Sono é uma associação sem fins lucrativos, voltada ao desenvolvimento e assistência de pessoas com deficiência intelectual. Conheça mais sobre o lindo trabalho desenvolvido por ela há mais de 60 anos em www.kodomonosono.org.br

Escolha a sua data: