Vem aí o 8º Chá Beneficente da Kodomo no Sono

O tradicional Chá Beneficente da Associação pró-excepcionais Kodomo no Sono de 2018 será realizado dia 25 de abril, no Espaço de Eventos Hakka, das 13h às 16h.

São apenas 500 convites que, além de contribuirem para a manutenção do importante trabalho desenvolvido pela entidade, dão direito as rodadas de bingo com prêmios de valor como peças de arte, televisor e aspirador de pó robô!

O maravilhoso chá da tarde será assinado pelos renomados Buffets Tampopo Gastronomia e Jankenpô Sushi – Tamboré, bem como pela chef pâtissier Soraya Kashihara da Douce Delice!!

Contaremos com a inédita participação do maestro Rogerio Martins em um lindo tributo acústico à Elton John (Elton John Cover)!!!

A “cereja do bolo” ficará por conta da aguardada apresentação dos assistidos, que vem sendo especialmente ensaiada para a ocasião ♥ ♥ ♥

Também haverá leilão silencioso!

Realizado desde 2010 com o apoio de patrocinadores e amigos da entidade, a 8ª edição, sob coordenação de Sueli Harumi Waki e Shirley Yassuda junto às mães, funcionárias e voluntárias da associação, está sendo preparada com muito amor e carinho para que além de proporcionar uma tarde deliciosa de encontros, alcance o objetivo de reforçar o orçamento destinado à assistência dos mais de 70 assistidos.

Afinal, são 60 anos dedicados a atuação no desenvolvimento pessoal e social de pessoas com deficiência intelectual, promovendo o respeito as suas necessidades individuais e sociais, bem como a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.

PARTICIPE!

Valor do convite individual: R$ 85,00

Mais informações e venda: 11. 3208.3949

kodomo@kodomonosono.org.br

Rua Galvão Bueno, 573 – sala 01 – 1º andar.

Chá Beneficente Kodomo no Sono 2018