VII Family Day e Almoço Beneficente em prol da Kodomô

No dia 28 de maio, em comemoração ao mês Dia das Crianças no Japão, Dia das mães no Brasil e no Japão e Dia Internacional da família, a New Experience Together realizará a 7ª edição do Family Day Beneficente* no Blue Tree Premium Paulista com um delicioso almoço do Noah Paulista. O evento conta com o patrocínio do Blue Tree Premium Paulista, Wahakubu e apoio do Noah Gastronomia, Café Fazenda Aliança, Izumi e Oshibana-e.

O evento promoverá experiências**, como: vestir kimono, workshop de Oshibana-e, origamis e apresentação de Tsugaru bue. Uma experiência autêntica, exclusiva e com a curadoria e colaboração de especialistas da cultura japonesa. Imperdível.

Evento: 7ª edição do Family Day Beneficente
Data: 28.05.2023, domingo
Horário: 13h00 às 16h00
Local: Blue Tree Premium Paulista
Rua Peixoto Gomide, 707, Cerqueira César
Valor por pessoa: R$158,00 (Inclui buffet + 1 bebida não alcóolica)
Valor da criança: a confirmar, conforme necessidade.

Informações e reservas pelo WhatsApp: (11) 9-9831-1328 (com Akemi Uchimura)

*Kodomo no Sono: “uma associação sem fins lucrativos que atua, há mais de 60 anos, no desenvolvimento e assistência de pessoas com deficiência intelectual, promovendo o respeito às suas necessidades individuais e sociais, bem como a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.”

Experiências:
– Kimono: Professora Kyooko Watanabe
– Workshop de Oshibana-e: a arte das flores prensadas e seca com confecção de cartão, valorizando a natureza com a artista plástica e Professora Emi Imai.
– Apresentação de Tsugaru bue e workshop de origami: Com a artista e Embaixadora de Tsugaru bue Hiromi Coppede.
– Curiosidades sobre o Dia das Crianças, “Kodomo no hi”, no Japão por Akemi Uchimura