Chá Beneficente da Kodomô

Chá Beneficente Kodomo no Sono

Com a proposta de ser um gostoso encontro, o evento é importantíssimo para a entidade, pois toda a renda é direcionada para a manutenção da associação, que há 65 anos desenvolve o trabalho de amparo e desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual promovendo o respeito às diferenças e a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.


Chá Beneficente Kodomo no Sono

Neste ano os renomados buffet Kuwazuru, Hanami Confeitaria e Dulce Delice participarão do evento trazendo, o melhor da gastronomia japonesa, confeitaria e bolos especiais.

O Chá da Kodomô acontecerá no requisitado Espaço Hakka,no bairro da Liberdade. Simplesmente imperdível.

Os convidados terão ainda direito as rodadas de bingo com prêmios de valor como peças de arte, eletrodomésticos e outros!

No leilão silencioso, os convidados poderão dar seus lances para obras de Yugo Mabe e Yutaka Toyota, que gentilmente doaram suas obras para o evento. Gratidão!!

Chá Beneficente da Kodomo no Sono
Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Chá Beneficente Kodomo no Sono

Show especial com Berê Conceição, mais conhecida como Tina Turner Cover e dona de um carisma cheio de energia, simpatia e talento. Participou (e arrasou) de diversos concursos de programas de TV, como Programa do Ratinho (1° lugar), Máquina da Fama (1° lugar) e Programa do Faustão (1º lugar na 2ª participação). Hoje se apresenta em vários eventos pelo Brasil cantando a música brasileira e internacional em seus shows. Vai ser imperdível!


Realizado desde 2010 com o apoio de patrocinadores e amigos da entidade, o Chá Beneficente da Kodomô está sendo preparado com muito amor e carinho por um time muito especial de voluntários.

O objetivo deste evento é - além de proporcionar uma tarde deliciosa de encontros - reforçar o orçamento destinado à assistência de 70 assistidos. Agradecemos a sua colaboração.

Chá Beneficente Kodomo no Sono

Nossos patrocinadores:


Co-patrocinadores:

Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Fotos da última edição:


Localização - Espaço Hakka

R. São Joaquim, 460