Show Beneficente Bee Gees Alive Kodomo no Sono
Chá Beneficente da Kodomô

10º Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Muito obrigado a todos os convidados, patrocinadores e parceiros que fizeram o sucesso deste evento possível!

Confira a galeria de fotos

Kodomo no Sono 65 anos

Com a proposta de ser um gostoso encontro, o evento é importantíssimo para a entidade, pois toda a renda é direcionada para a manutenção da associação, que há 65 anos desenvolve o trabalho de amparo e desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual promovendo o respeito às diferenças e a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.


Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Neste ano os renomados buffet Kuwazuru, Hanami Confeitaria e Dulce Delice participarão do evento trazendo, o melhor da gastronomia japonesa, confeitaria e bolos especiais.

O Chá da Kodomô acontecerá no requisitado Espaço Hakka,no bairro da Liberdade. Simplesmente imperdível.


Os convidados terão ainda direito as rodadas de bingo com prêmios de valor como peças de arte, eletrodomésticos e outros!

No leilão silencioso, os convidados poderão dar seus lances para obras de Yugo Mabe e Yutaka Toyota, que gentilmente doaram suas obras para o evento. Gratidão!!

Chá Beneficente da Kodomo no Sono
Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Show especial de Nobuhiro Hirata, um dos mais influentes artistas da comunidade nipo-brasileira, especializado em músicas tradicionais japonesas no Karaokê iniciando seus estudos na arte aos 6 anos de idade por influência de seu pai. Aos 16 anos, ganhou seus primeiros concursos de karaokê e não parou mais, conquistando em 2007, o título de campeão mundial.

Nobuhiro acumula títulos brasileiros e paulistas e é conhecido por ter uma característica marcante em seus shows: a variação vocal - que permite a ele transitar por diversos gêneros musicais, japoneses ou não.


Realizado desde 2010 com o apoio de patrocinadores e amigos da entidade, o Chá Beneficente da Kodomô está sendo preparado com muito amor e carinho por um time muito especial de voluntários.

O objetivo deste evento é - além de proporcionar uma tarde deliciosa de encontros - reforçar o orçamento destinado à assistência de 70 assistidos. Agradecemos a sua colaboração.

Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Nossos patrocinadores:


Co-patrocinadores:

Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Fotos da última edição:


Localização - Espaço Hakka

R. São Joaquim, 460