Costelão da Kodomô 2023

Costelão Kodomo no Sono 2024

Evento voltado aos apreciadores de um bom churrasco, especificadamente costelas bovinas assadas inteiras em estilo “fogo de chão”. Excelente para famílias e grupos de amigos que buscam uma opção de almoço diferente e ao ar livre!

Toda renda será direcionada para a manutenção da associação, que há 65 anos desenvolve o trabalho de amparo e desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual promovendo o respeito às diferenças e a visão de uma sociedade mais justa e inclusiva.


Costelão Kodomo no Sono 2024

Costelão da Kodomo no Sono
Costelão da Kodomo no Sono

Show especial de Joe Hirata, um dos mais importantes artistas da comunidade nipo-brasileira, amigo e colaborador da Kodomô e de diversas entidades beneficentes. Com mais de 25 anos de carreira, acumulou títulos no Brasil e no Japão, como o Nipon Iti do maior concurso amador da canção japonesa, o NHK Champion Taikai.

Com mais de 8 álbuns lançados, além de inúmeras turnês no Brasil e Japão e participações na TV em programas como Fantástico, Hebe Camargo, Jô Soares, Raul Gil, Discovery Chanel e Canta Comigo (TV Record) é atualmente presidente de júri do campeonato mundial de Karaokê KWC Brasil (Karaokê World Championship).

Suas performances são caracterizadas pela animação e participação do público num repertório que abrange desde o sertanejo até a música popular japonesa. Imperdível!


Download dos materiais de divulgação.

Colabore conosco divulgando em suas redes!


Nossos convidados poderão se descontrair com as animadas rodadas de bingo que podem contemplar os sortudos com prêmios que vão de eletrodomésticos a prêmios em dinheiro vivo!

Além de ser um evento pet-friendly, no Costelão da Kodomô as crianças vão se divertir nos brinquedos infláveis (cobradas à parte). Os tradicionais bazaristas também estarão presentes. Venha e traga sua família e amigos!

Costelão da Kodomo no Sono
Costelão da Kodomo no Sono


O objetivo deste evento é - além de proporcionar uma tarde deliciosa aos convidados - reforçar o orçamento destinado à assistência de 70 assistidos. Agradecemos a sua colaboração.

Assista o vídeo e conheça nosso trabalho.


Nossos patrocinadores:


Co-patrocinadores:

Chá Beneficente da Kodomo no Sono

Localização - Sede da Kodomô

R. Prof. Hasegawa, 1198 - Itaquera, São Paulo - SP